01-13-2016, 10:47 PM
Eu não discuto o mérito de quem utiliza retranca tendo um time inferior, isso é o óbvio. Mas eu acho que um futebol de posse de bola e toque infinitamente superior, mesmo não sendo a tática mais adequada para todos os jogos. Igual eu não acho que o Mayweather valha minha atenção por mais de 10 segundos, mesmo sendo extremamente eficiente. Eu não torço para a eficiência, eu torço pra assistir um futebol que me dê algum tipo de prazer em assistir, foi assim que eu comecei a acompanhar o Arsenal. De futebol feio já basta esses anos que eu sofri com o Cruzeiro, haha.

