01-15-2016, 10:04 AM
To torcendo para os chiefs tbm. Começou 1/5 e desde então ganhou tudo. Cairão rumo ao Super Bowl!!!
E tbm, infelizmente terei que torcer para os seahawks. Quantos mais eles ganham nos pfs, mais grana eu junto no madden.
E tbm, infelizmente terei que torcer para os seahawks. Quantos mais eles ganham nos pfs, mais grana eu junto no madden.
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

