Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='-Gunner' timestamp='1452972971' post='3392811']



[/quote]

Mas mas mas mas é só configurar e em dois dias tá tudo bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por vempire_ghost - 01-16-2016, 08:42 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)