01-18-2016, 07:57 AM
Alliance jogou bem ou os jogadores da EG "pipocaram"?
Pq numa final onde o dono das 2 equipes é a mesma pessoa, e uma das equipes precisa muito mais dessa vitória que a outra levanta suspeitas.
Pq numa final onde o dono das 2 equipes é a mesma pessoa, e uma das equipes precisa muito mais dessa vitória que a outra levanta suspeitas.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

