01-20-2016, 02:51 AM
[quote name='vinicinn' timestamp='1453115886' post='3393018']Sem contar que o EG não joga com o melhor heroi do patch, Chen.[/quote]
E Io, não jogam de Io, que é e provavelmente sempre será um posição 4 muito forte.
Não que Io seja foda neste meta. É só um comentário.
E Io, não jogam de Io, que é e provavelmente sempre será um posição 4 muito forte.
Não que Io seja foda neste meta. É só um comentário.

