01-20-2016, 04:33 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1453277868' post='3393511']Ultimo TI alias, EG ganhou por conta de dois fatores: Cedec não sabia usar Leshrac (melhor héroi do patch), e tinham 2 auto bans (techies naga)[/quote]
Um dos motivos que achei uma grande sacanagem kickar o aui
Um dos motivos que achei uma grande sacanagem kickar o aui

