01-21-2016, 09:59 AM
O que achei de melhor até agora foi uma divine <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
De resto, fiquei vendendo varios lixos aqui e ali pra juntar umas chaos, estou com umas 40 eu acho. Sou noobão em high levels, então não faz muita diferença hehe.
' />De resto, fiquei vendendo varios lixos aqui e ali pra juntar umas chaos, estou com umas 40 eu acho. Sou noobão em high levels, então não faz muita diferença hehe.
Signless

