01-21-2016, 03:02 PM
Não compito por ladder nem nada, mas to me divertindo alot com meus gargantuans e meu cachorro dando praticamente one shot em tudo que vem em GR 60+, agora é esperar a blizz destruia a build no proximo patch porque é passiva demais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

