01-22-2016, 06:34 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1453489670' post='3394223']
Mano eu tô só em GR 69 e já tomo one shot de tudo! GRift alto é assim mesmo? Tô com 2 itens no cubo de reduzir dano + taeguk e mesmo assim me fodo...só se tirar as gema de dex e botar vit.
[/quote]
Pode ser uma pergunta idiota, mas ta usando o templario imortal e o ring de dividir o dano?
Mano eu tô só em GR 69 e já tomo one shot de tudo! GRift alto é assim mesmo? Tô com 2 itens no cubo de reduzir dano + taeguk e mesmo assim me fodo...só se tirar as gema de dex e botar vit.
[/quote]
Pode ser uma pergunta idiota, mas ta usando o templario imortal e o ring de dividir o dano?

