Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
Caralho yegz ae fica dificil de discutir com você.

Ce quer me falar que Sumail TER que jogar de offlane, Arteezy TER que irmid (pq n sabe jogar de ember) e TER que se matar como venge no mid game (pq tomou no cu jgo inteiro) é uma qualidade? Isso acontece pq eles são colocados nessa posição, não pq querem ou pq é algo planejado.

De tudo no primeiro parágrafo ae a unica coisa que da pra tirar disso é, Universe é um god que carrega eles quando nada da certo.

E porra, sofrerão é de doer né.

Outra coisa de doer é tu falar que "perder os primeiros jogos é uma caracteristica deles" pra descobrir o oponente, LOL.

A vitória no TI contra o cedec foi um acaso no segundo ou terceiro game da final em que deixaram passar leshrac e perceberam que elesnão sabiam jogar com o héroi (nada a ver com cair pra lower), a final contra o VP no summit foi 100% o VP entregando (ppd também já falou isso em algum lugar que eu não me lembro), muito mais demérito opost do que o EG "finally figuring out" o VP e ganhando na base desse tal "conhecimento", e a starladder foi pirocada na cara.

E se Sumail e Arteezy são tão versáteis pq tão ae chorando do meta?

Quando fi a ultima vez que tu viu o Sumail surrando alguém no mid sem ser de windrunner ou storm ou sf?

Cadê eles jogando com os hérois OP do meta ao invés de falar que "Icefrog doesnt know what hes doing".

Nenhum desses hérois que tu citou são hérois que o Sumail desponta, alias é até meio tosco ver ele jogando de bat/magnus, Sumail é conhecido por ser um mid farmer, alias é por isso que dava tão certo com o Fear pq ele gosta de teamfight/gank.

A única verstailidade (adquirida, por sinal na starladder, pq no summit e no major não vi ele fazer nada disso) foi o arteezy jogando de druid, e o arteezy fazendo a spectre do Badman. Só.

Mas essa discussão nunca vai chegar a um fim então é melhor parar por aqui, se o EG realmente é isso tudo ae não deveria ter problema algum em ganhar o major (já que EG é versátil pra kralho é só eles aprenderem os hérois do Alliance e passar a piroca, right? rs)
Responder

Mensagem neste Tópico
DOTA 2 - Temporada Competitiva 2017–2018 – Majors e Minors - por vinicinN - 01-22-2016, 09:35 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)