01-22-2016, 10:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-22-2016, 10:46 PM por vinicinN.)
[quote name='Y3gz' timestamp='1453508059' post='3394286']
E imo, essa do Arteezy não saber jogar de Ember é infelizmente reflexo daquela partida vs Alliance na Starladder de 2014, porquê ele sabe jogar sim com o herói. A questão é que eles tem o Sumail que joga muito melhor que ele de Ember. E ambos chorando sobre o meta também não é novidade nenhuma.
[/quote]
w0t?
você não viu ele jogand de ember em frankfurt? UHAEOHAIUHE
ELE FICOU UMAS 3 SEMANAS JOGANDO SÓ DE EMBER DEPOIS NA STREAM, BABYRAGE NO MAXIMO
[quote name='Y3gz' timestamp='1453508059' post='3394286']
Aqui também é errado e isso é fato. O Aui mesmo falou naquele trailer "EG TI Champions" que eles sabiam que o Shiki não jogava de Lesh indo para a Grand Final, junto com outras informações que eles estudaram, smoke jungle e tower push, etc.
[/quote]
tem link dissae?
E imo, essa do Arteezy não saber jogar de Ember é infelizmente reflexo daquela partida vs Alliance na Starladder de 2014, porquê ele sabe jogar sim com o herói. A questão é que eles tem o Sumail que joga muito melhor que ele de Ember. E ambos chorando sobre o meta também não é novidade nenhuma.
[/quote]
w0t?
você não viu ele jogand de ember em frankfurt? UHAEOHAIUHE
ELE FICOU UMAS 3 SEMANAS JOGANDO SÓ DE EMBER DEPOIS NA STREAM, BABYRAGE NO MAXIMO
[quote name='Y3gz' timestamp='1453508059' post='3394286']
Aqui também é errado e isso é fato. O Aui mesmo falou naquele trailer "EG TI Champions" que eles sabiam que o Shiki não jogava de Lesh indo para a Grand Final, junto com outras informações que eles estudaram, smoke jungle e tower push, etc.
[/quote]
tem link dissae?

