01-25-2016, 12:33 PM
comprei na origin o pack 2 meses de sub mais 1k de cartel + 1 token lvl 60 fora os 500 mensais por ser sub neh tudo por 60 reais
a guilda q eu entrei eh gringa http://www.remnantsofhope.com
duvida, proq vcs jogam o harbringer ele n eh weast coast o ping n é bem maior?
a guilda q eu entrei eh gringa http://www.remnantsofhope.com
duvida, proq vcs jogam o harbringer ele n eh weast coast o ping n é bem maior?
