01-25-2016, 10:00 PM
Não cara, a EG não tem ninguem que joga com os herois do aui, esse é o motivo de ter perdido.
Não estou dizendo que foi errado kikar ele, mas o time esta mais fraco
Não estou dizendo que foi errado kikar ele, mas o time esta mais fraco
