01-26-2016, 08:33 AM
Problema que Arteezy e Sumail, ambos, precisam de espaço... Ou um dos dois mudam o jeito que joga ou a EG não vai pra frente.
Nem sei porque convidaram o arteezy, ele saiu da EG junto com o Zai e deixou a EG sem um braço e uma perna, tomaram um sacode na TI com aquele time das estrelinhas e a EG ganhou com os novos membros.
Nem sei porque convidaram o arteezy, ele saiu da EG junto com o Zai e deixou a EG sem um braço e uma perna, tomaram um sacode na TI com aquele time das estrelinhas e a EG ganhou com os novos membros.

