01-26-2016, 09:54 AM
Eu acho, que quando zai e rtz sairam da EG, teve todo um shuffle, c9 eg e secret, e os 3 times saíram mais fortes, então ninguém precisaria ficar nervoso, essa é minha opinião obviamente.
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|