01-26-2016, 08:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-26-2016, 08:13 PM por andresnk.)
Assisti "The big short" - A grande aposta em HUEbr
Dou nota 8/10 pelo condução da filmagem, fotografia, som, roteiro e atuação.
Mas velho, se você é leigo no assunto que envolve a crise de 2008 (já havia visto um documentário antes que explicava tudo chamado "Inside Job"), você fica totalmente perdido durante o filme.
Recomendo pra ver somente quem entende de economia (não é meu caso), ou quem já viu algo sobre a crise de 2008.
No mais, bom filme.
Verei agora Spotlight e venho com retorno amanhã.
Dou nota 8/10 pelo condução da filmagem, fotografia, som, roteiro e atuação.
Mas velho, se você é leigo no assunto que envolve a crise de 2008 (já havia visto um documentário antes que explicava tudo chamado "Inside Job"), você fica totalmente perdido durante o filme.
Recomendo pra ver somente quem entende de economia (não é meu caso), ou quem já viu algo sobre a crise de 2008.
No mais, bom filme.
Verei agora Spotlight e venho com retorno amanhã.
