01-27-2016, 09:41 AM
[quote name='WiseDuck' timestamp='1453837256' post='3395051']
[size="4"][url="http://www.tecmundo.com.br/governo/94568-absurdo-voce-pagara-25-imposto-hoteis-turismo-exterior.htm"]Absurdo: você pagará 25% de imposto em hotéis e turismo no exterior[/url][/size]
Brasil caminhando para o socialismo soviético, criando barreiras que dificultam a saída do país.
[/quote]
Agora os esquerdinhas não poderão mais sair de férias pra Cuba <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='brender' timestamp='1453873768' post='3395157']
Estatais em estado de alerta
![[Imagem: 239e00ea2c.jpg]](http://puu.sh/mLfTe/239e00ea2c.jpg)
O Departamento de Governança das Estatais (Dest), do Ministério do Planejamento, mandou um aviso a várias estatais: estão excedendo a proporção de cargos de confiança prevista pelo órgão.
O ideal é que os cargos comissionados não representem mais de 20% do total de funcionários de uma estatal. Algumas empresas, no entanto, já superaram os 30% ocupados por indicados sem concurso, e, por isso, estão sendo notificadas a reverter a média.
O alerta do Planejamento foi mal recebido pelos partidos, responsáveis pela maioria das indicações de comissionados nas estatais.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-l...de-alerta/
[/quote]
Ótimo gasto para o imposto acima <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[size="4"][url="http://www.tecmundo.com.br/governo/94568-absurdo-voce-pagara-25-imposto-hoteis-turismo-exterior.htm"]Absurdo: você pagará 25% de imposto em hotéis e turismo no exterior[/url][/size]
Brasil caminhando para o socialismo soviético, criando barreiras que dificultam a saída do país.
[/quote]
Agora os esquerdinhas não poderão mais sair de férias pra Cuba <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote name='brender' timestamp='1453873768' post='3395157']
Estatais em estado de alerta
![[Imagem: 239e00ea2c.jpg]](http://puu.sh/mLfTe/239e00ea2c.jpg)
O Departamento de Governança das Estatais (Dest), do Ministério do Planejamento, mandou um aviso a várias estatais: estão excedendo a proporção de cargos de confiança prevista pelo órgão.
O ideal é que os cargos comissionados não representem mais de 20% do total de funcionários de uma estatal. Algumas empresas, no entanto, já superaram os 30% ocupados por indicados sem concurso, e, por isso, estão sendo notificadas a reverter a média.
O alerta do Planejamento foi mal recebido pelos partidos, responsáveis pela maioria das indicações de comissionados nas estatais.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-l...de-alerta/
[/quote]
Ótimo gasto para o imposto acima <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

