01-27-2016, 02:59 PM
[quote name='oska' timestamp='1453913095' post='3395290']
Quando voce diz o povo voce se inclui? Porque sua opiniao eh bem burra. Bem, bem burra. Muito burra.
Imagina se fosse alguem que pensa como voce?
[/quote]
Se minha opinião te incomodou fico satisfeito. Quando um esquerdinha não tem o que falar o que resta é ofender.
Legal demais essa galera que vive idealizando o mundo e esquece da realidade, ai é fácil mesmo, principalmente quando podemos elucubrar em Londres.
Quando voce diz o povo voce se inclui? Porque sua opiniao eh bem burra. Bem, bem burra. Muito burra.
Imagina se fosse alguem que pensa como voce?
[/quote]
Se minha opinião te incomodou fico satisfeito. Quando um esquerdinha não tem o que falar o que resta é ofender.
Legal demais essa galera que vive idealizando o mundo e esquece da realidade, ai é fácil mesmo, principalmente quando podemos elucubrar em Londres.

