01-27-2016, 08:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-27-2016, 08:12 PM por Mursaat.)
O Brasil ta tão fodido que eu votaria nesse filho da puta soh pra ver a treta rolar. Como diria o Tiririca:
![[Imagem: tiririca_capinha.jpg]](http://www.matrixeditora.com.br/wp-content/uploads/2015/08/tiririca_capinha.jpg)
Na REAL pode até ficar pior, mais tem um momento que o o cheiro de merda ta tão forte que pode ficar pior que vc nem nota.
![[Imagem: tiririca_capinha.jpg]](http://www.matrixeditora.com.br/wp-content/uploads/2015/08/tiririca_capinha.jpg)
Na REAL pode até ficar pior, mais tem um momento que o o cheiro de merda ta tão forte que pode ficar pior que vc nem nota.

