Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='wat?' timestamp='1453993802' post='3395548']

Enquanto isso, no mundo vermelho:





Escovação 3 vezes por dia explica falta de pasta de dente, diz ministra na Venezuela9

...

[/quote]



Então, falar que a falta de pasta de dente é culpa do povo que usa demais é ridículo. Mas já ouvi várias vezes que escovar os dentes mais do que uma vez ao dia não só é desnecessário como pode até causar males bucais. Coisas como regressão de gengiva, desgaste adicional do esmalte dos dentes e afins. Se isso é verdade ou não já não sei.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 01-28-2016, 01:43 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: