01-29-2016, 02:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-29-2016, 02:01 PM por Rodatam.)
[quote name='Gawayne' timestamp='1454081904' post='3395886']
Não é nem exatamente isso. Os teste são feitos numa cultura de células que existe já há, sei lá, 40 anos. Essa cultura de células foi inicialmente retirada de uma criança natimorta. As células originais já morreram faz muito tempo. E essa cultura de células específica, que tem um nome inclusive, é de longe a mais utilizada no mundo pra tudo quanto é tipo de teste. Em teoria, falar que a Pepsi usou células de fetos abortados na produção do seu refrigerante não está incorreto, mas a forma que o drama foi exposto dava a entender que a Pepsi pegava um caminhando de mini defunto, esfolava eles, triturava, misturava açúcar, água com gás e enchia as latinhas. O que obviamente é muito longe da verdade.
Diga-se de passagem se for assumir isso pra Pepsi, tem que se assumir isso também pra mais uma caralhada de produto industrializado. Por que todos eles, uma hora ou outra, terão que passar por testes de cultura de células antes de chegar para o consumo da população. Então tá todo mundo aqui canibalizando bebezinhos, bebendo Pepsi ou não. E guess what? Eles são deliciosos.
[/quote]
Foi um Homem espantalho do tamanho da éfige do burning man essa mesmo, que nem falar que doces são feitos de insetos triturados pela questão do vermelho carmin
E o Moska está apaixonado, só pode, nunca ofendi o cara sem ele ter avançado em mim primeiro, estava conversando bem de boa com o soulhunter e do nada ele já vem ofendendo gratuitamente, coisa que NUNCA fiz com ele e nem com ninguém aqui!
Pode discordar totalmente das minhas idéias, bem na boa, mas o bicho já chega ofendendo, diminuindo, ao mesmo tempo que não rebate UM argumento, era só postar UM link "Oh, aqui mostra que o sistema utilizado na urna é super ultra confiável, voce ta sendo paranoico relaxa, fui"
TODOS os métodos que eu falei ali atrás já foram utilizados mais de uma vez para hackear algum eletrônico mais avançado que nossa urna, tem até coisa do MOSSAD utilizado contra o irã, mas como ele não conhece ele presume que por falar coisas estranhas o burro sou eu
Cresce moscao, você não é burro, mas está ignorante, não quer ver, prefere ofeder
Na boa mesmo, amadurece
No mais, alguém manda para mim por MP como bloquear alguém, estou velho demais para esse tipo de ofensinha e briguinha pessoal, prefiro só ficar de boa e discutir idéias com quem quer discutir idéias, retiro todas ofensas anteriores e paz a todos
[quote name='Lithium' timestamp='1454082555' post='3395890']
Perae, não vi nenhum " as urnas são impossíveis de hackear " mas como acho que provavelmente foi o moska que falou então me cite a parte onde ele fala isso
Concordo com a parte de mais segurança, mas papel é um passo pra trás, porra papel já era o problema porque no interior era só levar o comprovante que você votou no candidato "pagante" e pronto, agora vocês querem que imprima? Perae que vou abrir candidatura agora, peço 50k e compro metade do povo, só me trazer o comprovante.
Como o Soul disse é mais engenharia social pra fraudar urnas do que outra coisa, muito legal você botar uma galerinha numa sala com a urna pra eles abrirem e zuarem mas na pratica não funciona assim.
E sobre medo do governo toda eleição é assim, quem perdeu sempre lança "fraude eleitoral" pra causar barulho, mas no mês seguinte as "provas" somem ou sequer aparecem.
Olha, eu entendo a intenção, de boa, mas o método pelo qual você quer resolver isso só tornaria completamente hackeavel, só que não pela maquina, e sim pelos votantes, "me traz o comprovante que você votou em X ou perde o emprego" e outras. E toda vez que você sai da urna vc abre espaço pra corrupção.
Citando o Soul tem erro humano também.
" ah mas vc acha que não compram votos com dinheiro/comida/bolsa? ", aí tem que provar, e mesmo assim candidato vai dizer que estava fazendo parte de uma campanha e os organizadores dessa campanha pediram pra ele vir junto.
É foda, mas as alternativas que vocês tão oferecendo são piores ainda
[/quote]
Mas no voto impresso você não pode sair com o comprovante, tem que colocar na urna, senão ele é inválido (pelo menos aonde foi implementado)
E ele vem com um código de barras simples para contagem (mais simples que o normal, para evitar outros dados inseridos como o nome do votante por ex) então tem algum contra-peso a contagem humana pura
E temos que ser paranóicos e exigirmos o MELHOR mesmo, político é uma raça foda e sem eleições confiáveis a democracia não faz sentido algum
Abraços
[quote name='Yertzer' timestamp='1454082825' post='3395896']
Cara, por que você utiliza termos de uma linha de pensamento que você se mostra completamente ignorante? Até da "sua área" nego está te questionando aí.
Olavo de Carvalho é professor de filosofia para programador, jornalista ou pessoas que acham que o estudo da história ou filosofia não servem para nada e querem apreender tudo de modo "fácil" e de uma vez.
https://www.youtube.com/watch?v=DTFvtjc5UI4
[/quote]
Onde eu me mostrei ignorante?
Estou perguntando sério mesmo, aonde está o argumento errado, só estão berrando "nao nao, você está errado" sem ao menos apontar o local do erro!
Tudo que eu falei eu tenho fontes, mas não vou colocar 93483948394839 links aqui de graça sem saber o busílis, apesar do moska falar eu não sou o Brender =p
Abraços
Não é nem exatamente isso. Os teste são feitos numa cultura de células que existe já há, sei lá, 40 anos. Essa cultura de células foi inicialmente retirada de uma criança natimorta. As células originais já morreram faz muito tempo. E essa cultura de células específica, que tem um nome inclusive, é de longe a mais utilizada no mundo pra tudo quanto é tipo de teste. Em teoria, falar que a Pepsi usou células de fetos abortados na produção do seu refrigerante não está incorreto, mas a forma que o drama foi exposto dava a entender que a Pepsi pegava um caminhando de mini defunto, esfolava eles, triturava, misturava açúcar, água com gás e enchia as latinhas. O que obviamente é muito longe da verdade.
Diga-se de passagem se for assumir isso pra Pepsi, tem que se assumir isso também pra mais uma caralhada de produto industrializado. Por que todos eles, uma hora ou outra, terão que passar por testes de cultura de células antes de chegar para o consumo da população. Então tá todo mundo aqui canibalizando bebezinhos, bebendo Pepsi ou não. E guess what? Eles são deliciosos.
[/quote]
Foi um Homem espantalho do tamanho da éfige do burning man essa mesmo, que nem falar que doces são feitos de insetos triturados pela questão do vermelho carmin
E o Moska está apaixonado, só pode, nunca ofendi o cara sem ele ter avançado em mim primeiro, estava conversando bem de boa com o soulhunter e do nada ele já vem ofendendo gratuitamente, coisa que NUNCA fiz com ele e nem com ninguém aqui!
Pode discordar totalmente das minhas idéias, bem na boa, mas o bicho já chega ofendendo, diminuindo, ao mesmo tempo que não rebate UM argumento, era só postar UM link "Oh, aqui mostra que o sistema utilizado na urna é super ultra confiável, voce ta sendo paranoico relaxa, fui"
TODOS os métodos que eu falei ali atrás já foram utilizados mais de uma vez para hackear algum eletrônico mais avançado que nossa urna, tem até coisa do MOSSAD utilizado contra o irã, mas como ele não conhece ele presume que por falar coisas estranhas o burro sou eu
Cresce moscao, você não é burro, mas está ignorante, não quer ver, prefere ofeder
Na boa mesmo, amadurece
No mais, alguém manda para mim por MP como bloquear alguém, estou velho demais para esse tipo de ofensinha e briguinha pessoal, prefiro só ficar de boa e discutir idéias com quem quer discutir idéias, retiro todas ofensas anteriores e paz a todos
[quote name='Lithium' timestamp='1454082555' post='3395890']
Perae, não vi nenhum " as urnas são impossíveis de hackear " mas como acho que provavelmente foi o moska que falou então me cite a parte onde ele fala isso
Concordo com a parte de mais segurança, mas papel é um passo pra trás, porra papel já era o problema porque no interior era só levar o comprovante que você votou no candidato "pagante" e pronto, agora vocês querem que imprima? Perae que vou abrir candidatura agora, peço 50k e compro metade do povo, só me trazer o comprovante.
Como o Soul disse é mais engenharia social pra fraudar urnas do que outra coisa, muito legal você botar uma galerinha numa sala com a urna pra eles abrirem e zuarem mas na pratica não funciona assim.
E sobre medo do governo toda eleição é assim, quem perdeu sempre lança "fraude eleitoral" pra causar barulho, mas no mês seguinte as "provas" somem ou sequer aparecem.
Olha, eu entendo a intenção, de boa, mas o método pelo qual você quer resolver isso só tornaria completamente hackeavel, só que não pela maquina, e sim pelos votantes, "me traz o comprovante que você votou em X ou perde o emprego" e outras. E toda vez que você sai da urna vc abre espaço pra corrupção.
Citando o Soul tem erro humano também.
" ah mas vc acha que não compram votos com dinheiro/comida/bolsa? ", aí tem que provar, e mesmo assim candidato vai dizer que estava fazendo parte de uma campanha e os organizadores dessa campanha pediram pra ele vir junto.
É foda, mas as alternativas que vocês tão oferecendo são piores ainda
[/quote]
Mas no voto impresso você não pode sair com o comprovante, tem que colocar na urna, senão ele é inválido (pelo menos aonde foi implementado)
E ele vem com um código de barras simples para contagem (mais simples que o normal, para evitar outros dados inseridos como o nome do votante por ex) então tem algum contra-peso a contagem humana pura
E temos que ser paranóicos e exigirmos o MELHOR mesmo, político é uma raça foda e sem eleições confiáveis a democracia não faz sentido algum
Abraços
[quote name='Yertzer' timestamp='1454082825' post='3395896']
Cara, por que você utiliza termos de uma linha de pensamento que você se mostra completamente ignorante? Até da "sua área" nego está te questionando aí.
Olavo de Carvalho é professor de filosofia para programador, jornalista ou pessoas que acham que o estudo da história ou filosofia não servem para nada e querem apreender tudo de modo "fácil" e de uma vez.
https://www.youtube.com/watch?v=DTFvtjc5UI4
[/quote]
Onde eu me mostrei ignorante?
Estou perguntando sério mesmo, aonde está o argumento errado, só estão berrando "nao nao, você está errado" sem ao menos apontar o local do erro!
Tudo que eu falei eu tenho fontes, mas não vou colocar 93483948394839 links aqui de graça sem saber o busílis, apesar do moska falar eu não sou o Brender =p
Abraços

