01-29-2016, 03:22 PM
[quote name='Rodatam' timestamp='1454078991' post='3395870']
Exatamente esse o ponto, amigo
Em dezenas de tipos de sistemas, não existe UM que se autodeclare "inhackeavel" ou indestrutível
Nem das maiores empresas de tecnologia do planeta, dos maiores exércitos e sistemas de mísseis nucleares, nenhum diz ser indestrutivel, todos passam por RIGOROSAS auditorias, e mesmo assim vivem achando problemas
Exceto, claro, a urna eletrônica Brasileira
Nunca disse que COM CERTEZA EXISTE FRAUDE, disse que ela é definitivamente possível, e o voto impresso tornaria possível auditar os resultados e evitar a fraude, e que deveríamos ter uma urna mais confiável E o voto impresso
Afinal PORQUÊ NÃO? o que custa ter segurança em nossa democracia? Porquê o ÓDIO da esquerda em ter um sistema eleitoral mais confiável?
E digo mais, vou apostar tudo
Se os senhores fodalhões da programação provarem por A + B que não é possível de forma alguma fraude nas urnas eu me retrato e me mando do fórum para sempre e eu vou doar 500 R$ para uma instituição de caridade de sua escolha, palavra de honra
Viu? Se livram de um direitista na hora, fácil né? e ainda ajudam alguém!
[/quote]
Ninguém disse que não é hackeavel ou que não há problemas, só que você está colocando no nível que se não é impossível logo vai haver.
Exatamente esse o ponto, amigo
Em dezenas de tipos de sistemas, não existe UM que se autodeclare "inhackeavel" ou indestrutível
Nem das maiores empresas de tecnologia do planeta, dos maiores exércitos e sistemas de mísseis nucleares, nenhum diz ser indestrutivel, todos passam por RIGOROSAS auditorias, e mesmo assim vivem achando problemas
Exceto, claro, a urna eletrônica Brasileira
Nunca disse que COM CERTEZA EXISTE FRAUDE, disse que ela é definitivamente possível, e o voto impresso tornaria possível auditar os resultados e evitar a fraude, e que deveríamos ter uma urna mais confiável E o voto impresso
Afinal PORQUÊ NÃO? o que custa ter segurança em nossa democracia? Porquê o ÓDIO da esquerda em ter um sistema eleitoral mais confiável?
E digo mais, vou apostar tudo
Se os senhores fodalhões da programação provarem por A + B que não é possível de forma alguma fraude nas urnas eu me retrato e me mando do fórum para sempre e eu vou doar 500 R$ para uma instituição de caridade de sua escolha, palavra de honra
Viu? Se livram de um direitista na hora, fácil né? e ainda ajudam alguém!
[/quote]
Ninguém disse que não é hackeavel ou que não há problemas, só que você está colocando no nível que se não é impossível logo vai haver.

