01-29-2016, 04:13 PM
Concordemos em uma coisa, quer tirar o comprovante e não pode sair da sala sem o comprovante? Não tem problema, só que vai ter que ter detetor de celular na urna ou na porta, que nem concurso, desliga tudo, se alguma coisa que registre fotos estiver ligada a própria urna avisa.
Porque a proposta do Bolsonaro é a volta do voto de cabresto, não tem nada que cubra essa proposta contra o que eu falei, e acreditem, tem muita gente que adoraria o papel voltando.
http://www25.senado.leg.br/web/atividade...ria/119421
Ah e a proposta não tem bolsonaro envolvido não, é a Ana Amélia que encabeça, sem processos judiciais mas mano, essa mulher gasta.
http://www.politicos.org.br/ana-amelia-de-lemos
Porque a proposta do Bolsonaro é a volta do voto de cabresto, não tem nada que cubra essa proposta contra o que eu falei, e acreditem, tem muita gente que adoraria o papel voltando.
http://www25.senado.leg.br/web/atividade...ria/119421
Ah e a proposta não tem bolsonaro envolvido não, é a Ana Amélia que encabeça, sem processos judiciais mas mano, essa mulher gasta.
http://www.politicos.org.br/ana-amelia-de-lemos
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

