01-29-2016, 04:19 PM
[quote name='Lithium' timestamp='1454091233' post='3395977']
Concordemos em uma coisa, quer tirar o comprovante e não pode sair da sala sem o comprovante? Não tem problema, só que vai ter que ter detetor de celular na urna ou na porta, que nem concurso, desliga tudo, se alguma coisa que registre fotos estiver ligada a própria urna avisa.
Porque a proposta do Bolsonaro é a volta do voto de cabresto, não tem nada que cubra essa proposta contra o que eu falei, e acreditem, tem muita gente que adoraria o papel voltando.
http://www25.senado.leg.br/web/atividade...ria/119421
Ah e a proposta não tem bolsonaro envolvido não, é a Ana Amélia que encabeça, sem processos judiciais mas mano, essa mulher gasta.
http://www.politicos.org.br/ana-amelia-de-lemos
[/quote]
Concordamos sim, até porque quando você falou de fotografar eu lembrei daquelas mini cameras, um botao da camisa, vai passando um a um e voce compra votos a rodo, com voto impresso ou não
Pelo menos detector manual de metal deveria ser obrigatório, qualquer merda que ele detectar tem que guardar estilo banco, em um receptaculo distante da urna, proximo a porta
Ja deixaria bem mais difícil fraudar, voce vota na urna, confere e poe o voto na urna do papel ( poderia ter um jeito de detectar ja na hora se ele enfiou o voto ou um papel aleatorio, embora se nao tiver correspondente, anula aquele voto)
Concordemos em uma coisa, quer tirar o comprovante e não pode sair da sala sem o comprovante? Não tem problema, só que vai ter que ter detetor de celular na urna ou na porta, que nem concurso, desliga tudo, se alguma coisa que registre fotos estiver ligada a própria urna avisa.
Porque a proposta do Bolsonaro é a volta do voto de cabresto, não tem nada que cubra essa proposta contra o que eu falei, e acreditem, tem muita gente que adoraria o papel voltando.
http://www25.senado.leg.br/web/atividade...ria/119421
Ah e a proposta não tem bolsonaro envolvido não, é a Ana Amélia que encabeça, sem processos judiciais mas mano, essa mulher gasta.
http://www.politicos.org.br/ana-amelia-de-lemos
[/quote]
Concordamos sim, até porque quando você falou de fotografar eu lembrei daquelas mini cameras, um botao da camisa, vai passando um a um e voce compra votos a rodo, com voto impresso ou não
Pelo menos detector manual de metal deveria ser obrigatório, qualquer merda que ele detectar tem que guardar estilo banco, em um receptaculo distante da urna, proximo a porta
Ja deixaria bem mais difícil fraudar, voce vota na urna, confere e poe o voto na urna do papel ( poderia ter um jeito de detectar ja na hora se ele enfiou o voto ou um papel aleatorio, embora se nao tiver correspondente, anula aquele voto)

