01-29-2016, 04:22 PM
Eu acho que o correto é imprimir o ticket e mostrar pro eleitor de uma maneira que ele não consiga pegar, atrás de um acrílico por exemplo, daí ele vê o voto dele e o voto cai numa urna. Eu acho que é assim na Venezuela, não tenho certeza.
Agora dar a chance dele sair com o papel na mão realmente abre brecha pra um monte de merda.
Agora dar a chance dele sair com o papel na mão realmente abre brecha pra um monte de merda.
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]

