01-29-2016, 04:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-29-2016, 05:05 PM por SoulHunter.)
[quote name='Rodatam' timestamp='1454091849' post='3395984']
Ele é impresso em papel moeda, a lá dinheiro, bem mais difícil trapacear que só imprimir em casa
Eletronico na verdade é para facilitar a contagem, os custos da contagem manual sendo por conta de quem reclamar só pediriam com suspeita forte,ou por amostragem obrigatoriamente
A idéia é boa, mas tem que ser bem mais trabalhada que um " tem que imprimir" hahahahah
So discutindo no forum ja trabalhamos mais que os deputados nessa idéia
Opa, aí é uma ótima idéia mesmo
[/quote]
Vc não entendeu.
A ideia aqui não é imprimir a cedula falsa pra ela ser valida.
È imprimir pra enganar o mesário de que vc depositou. O que permite vc levar o comprovante pro seu politico para ganhar sua recompensa e também gera discrepância de resultado entre urna papel vs eletronica. (Logo 1 dos 2 será invalidada).
O que vai gerar +desconfiança que a eletrônica não é segura. (Quando é o inverso).
O que pode-se fazer pelo menos pra minimizar é ter uma tolerância de discrepância. Quando a eletronica e papel divergirem mais de 3% por exemplo se anula a urna eletrônica, caso contrario fica valida a eletrônica. Mas isso meio que gera tb uma área onde da pra trabalhar com corrupção dentro da lei. E tb nada faz contra a compra de votos .
Ele é impresso em papel moeda, a lá dinheiro, bem mais difícil trapacear que só imprimir em casa
Eletronico na verdade é para facilitar a contagem, os custos da contagem manual sendo por conta de quem reclamar só pediriam com suspeita forte,ou por amostragem obrigatoriamente
A idéia é boa, mas tem que ser bem mais trabalhada que um " tem que imprimir" hahahahah
So discutindo no forum ja trabalhamos mais que os deputados nessa idéia
Opa, aí é uma ótima idéia mesmo
[/quote]
Vc não entendeu.
A ideia aqui não é imprimir a cedula falsa pra ela ser valida.
È imprimir pra enganar o mesário de que vc depositou. O que permite vc levar o comprovante pro seu politico para ganhar sua recompensa e também gera discrepância de resultado entre urna papel vs eletronica. (Logo 1 dos 2 será invalidada).
O que vai gerar +desconfiança que a eletrônica não é segura. (Quando é o inverso).
O que pode-se fazer pelo menos pra minimizar é ter uma tolerância de discrepância. Quando a eletronica e papel divergirem mais de 3% por exemplo se anula a urna eletrônica, caso contrario fica valida a eletrônica. Mas isso meio que gera tb uma área onde da pra trabalhar com corrupção dentro da lei. E tb nada faz contra a compra de votos .
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

