Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='_Lord_Winter_' timestamp='1454156846' post='3396101']

Esse fórum é o Battlecentral, antigo battlefield Brasil. Acompanhava muito e não só tem esse cidadão postando não.





Era um fórum muito bom na época do BF1942 até o BF2.

[/quote]



Hoje é mais focado em COH 2 e é muito pequeno em comparação a época do BF, menos de 50 users frequenta o fórum.



Para mim só os post dele vale a pena, ele é o único que manja sobre isso lá do fórum, não tem só ele postando, mas o único que manja e posta é ele



Tem um colega adm do fórum Battlecentral ou colega que posta os post dele em um tópico lá do hardmob



Também tem o outro fórum que o Soulhunter frequenta



Para quem gosta de saber das novidades das forças de defesa ou algo relacionado, ele é bom



Fórum Defesa Brasil - Tópico: MOMENTO ATUAL DA ECONOMIA BRASILEIRA



http://defesabrasil.com/forum/viewtopic....start=6585


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por brender - 01-30-2016, 05:25 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)