01-30-2016, 05:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-30-2016, 06:02 PM por brender.)
[quote name='_Lord_Winter_' timestamp='1454156846' post='3396101']
Esse fórum é o Battlecentral, antigo battlefield Brasil. Acompanhava muito e não só tem esse cidadão postando não.
Era um fórum muito bom na época do BF1942 até o BF2.
[/quote]
Hoje é mais focado em COH 2 e é muito pequeno em comparação a época do BF, menos de 50 users frequenta o fórum.
Para mim só os post dele vale a pena, ele é o único que manja sobre isso lá do fórum, não tem só ele postando, mas o único que manja e posta é ele
Tem um colega adm do fórum Battlecentral ou colega que posta os post dele em um tópico lá do hardmob
Também tem o outro fórum que o Soulhunter frequenta
Para quem gosta de saber das novidades das forças de defesa ou algo relacionado, ele é bom
Fórum Defesa Brasil - Tópico: MOMENTO ATUAL DA ECONOMIA BRASILEIRA
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic....start=6585
Esse fórum é o Battlecentral, antigo battlefield Brasil. Acompanhava muito e não só tem esse cidadão postando não.
Era um fórum muito bom na época do BF1942 até o BF2.
[/quote]
Hoje é mais focado em COH 2 e é muito pequeno em comparação a época do BF, menos de 50 users frequenta o fórum.
Para mim só os post dele vale a pena, ele é o único que manja sobre isso lá do fórum, não tem só ele postando, mas o único que manja e posta é ele
Tem um colega adm do fórum Battlecentral ou colega que posta os post dele em um tópico lá do hardmob
Também tem o outro fórum que o Soulhunter frequenta
Para quem gosta de saber das novidades das forças de defesa ou algo relacionado, ele é bom
Fórum Defesa Brasil - Tópico: MOMENTO ATUAL DA ECONOMIA BRASILEIRA
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic....start=6585

