Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Citar:Essa gente não faz ideia do que está fazendo. Não tem ideia da reação que será desencadeada. Se acha que o movimento sindical, os movimentos sociais, os partidos e própria militância ficarão passivos vendo a direita prender uma liderança política como Lula sem o amparo de provas incontestáveis, enlouqueceu. E tais provas não existem.

Vai ser uma ótima oportunidade de dar nome aos bois, para que o próximo governo, não sendo PSDB nem PSB, encontre facilidade para acabar com essas instituições mafiosas.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por WiseDuck - 01-30-2016, 07:54 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: