01-30-2016, 07:54 PM
Citar:Essa gente não faz ideia do que está fazendo. Não tem ideia da reação que será desencadeada. Se acha que o movimento sindical, os movimentos sociais, os partidos e própria militância ficarão passivos vendo a direita prender uma liderança política como Lula sem o amparo de provas incontestáveis, enlouqueceu. E tais provas não existem.
Vai ser uma ótima oportunidade de dar nome aos bois, para que o próximo governo, não sendo PSDB nem PSB, encontre facilidade para acabar com essas instituições mafiosas.

