01-31-2016, 06:14 AM
h3h3h3, lower bracket kings.
Vei, que surra foi essa no OG, puta que pariu. E esse campeonato é literalmente o que eu disse ali atrás, apanham no começo, tomaram 0-2 de OG e VG no group stage, para posteriormente eliminar ambos no decorrer do campeonato. Arteezy ontem foi um monstro, nas partidas vs LGD e VG ele carregou demais de Morph/LD/Jugger/Drow. Enigma está 5/10 winrate nesse patch, sendo que o Fear está 4/1, ontem ele jogou pra caralho de Kunkka tb. PPD deu um ress no Tree, e imo, é o principal responsável de Venge ter virado first ban em todas as partidas agora. Sumail de Batrider NÃO é algo que foge da zona de conforto, pelo contrário. Universe nem precisa comentar.
EG vs EHOME vai ser massa, EHOME que jogou EG para a lower bracket, mas eu curto demais EHOME, é praticamente o único time que não tem medo de inovar e pickar alguns heróis absurdamente fora do Meta. Na época do DK2014, imo, o grande player daquele time era o Lanm, é impossível não virar um fã desse cara vendo ele jogando na época do RattleSnake, acho que foi o unico player que literalmente jogou em todas as posições em um mesmo time, variando de partida pra partida.
Vei, que surra foi essa no OG, puta que pariu. E esse campeonato é literalmente o que eu disse ali atrás, apanham no começo, tomaram 0-2 de OG e VG no group stage, para posteriormente eliminar ambos no decorrer do campeonato. Arteezy ontem foi um monstro, nas partidas vs LGD e VG ele carregou demais de Morph/LD/Jugger/Drow. Enigma está 5/10 winrate nesse patch, sendo que o Fear está 4/1, ontem ele jogou pra caralho de Kunkka tb. PPD deu um ress no Tree, e imo, é o principal responsável de Venge ter virado first ban em todas as partidas agora. Sumail de Batrider NÃO é algo que foge da zona de conforto, pelo contrário. Universe nem precisa comentar.
EG vs EHOME vai ser massa, EHOME que jogou EG para a lower bracket, mas eu curto demais EHOME, é praticamente o único time que não tem medo de inovar e pickar alguns heróis absurdamente fora do Meta. Na época do DK2014, imo, o grande player daquele time era o Lanm, é impossível não virar um fã desse cara vendo ele jogando na época do RattleSnake, acho que foi o unico player que literalmente jogou em todas as posições em um mesmo time, variando de partida pra partida.

