Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
[quote name='vinicinn' timestamp='1454259165' post='3396245']

véi se vc acha que EG cair é bom e planejado você é um anormal sem base



ErraticRat 44 pontos 3 hours ago

EG is best in BO5 because they learn and adapt...



deram uma surra no OG que deu dó e ficou todo mundo sem entender (ques picks foram esses do og uhaoeihaeiuh), e depois foram surrados sem dó pelo ehome

[/quote]

Eu nunca falei que é planejado. Apenas que é algo natural do time, eles perdem, e adaptam. É claro que isso não é necessariamente todas as vezes, até porque senão eles nunca teriam perdido um campeonato. Mas essa run pela lower bracket não nada novo, é possível contar outros diversos campeonatos onde aconteceu o mesmo, com eles ganhando ou perdendo a final. E o time terminou top3 em todos os campeonatos que participaram pós TI (com exceção da eliminação pro VEGA, single bracket onde o próprio VEGA ganhou do Secret na final).



E pqp, Lanm destruiu o EG. Aliás, desde ESL NY em 2014, que o EG não era eliminado/perdia uma final pra qualquer time Chines. Mas EHOME joga de um jeito muito diferente de qualquer outro time Chines, CTY finalmente vingou o que era uma promessa desde 2013, e aquele old eleven, pqp. LD do cara é absurdo demais.



Game1 deixaram EG com Dire, sendo que quem assistiu as ultimas partidas, percebeu como o EG estava abusando Roshan, qualquer pick-off de algum core, ou quando o adversário juntava pra destruir a t1 top, eles sempre iam Rosh. EHOME pickou Ursa, e construiu a vantagem no jogo com aquele early Rosh, onde abusaram sempre com o timing, permitindo o CTY ir uma build greed pra caralho(MoM>Blink).



Game2 pickaram Abbadon, e mesmo atrás em alguns pontos do jogo, conseguiram ganhar várias teamfights já que Morph(RTZ) não tinha dmg suficiente ainda, e praticamente todo dano de Puck+Batrider era negado/healado.



Game3 eu acho que era do EG, mas puta merda, RTZ entregou a paçoca em pelo menos 3 ocasiões, entrou dentro da Cronosphere em pelo menos 2 teamfights, naquela teamfight que eles pusharam mid e que forçaram vários buybacks do EHOME, era pra ter acabado ali, mas o vacilão não usou BKB e evaporou. E no final mesma coisa, quando pegou Rapier esqueceu de usar BKB depois de matar o Viper, e o Lanm solo matou ele...
Responder


Mensagem neste Tópico
DOTA 2 - Temporada Competitiva 2017–2018 – Majors e Minors - por Yegz - 01-31-2016, 03:52 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)