02-01-2016, 03:39 AM
Assisti dois filmes do oscar por enquanto:
Spotlight 8,6/10 - filme sensacional, história cativante por si só, sem necessidade de qualquer plot twist de "sabotagem" pra ficar interessante. Filme fez o que se propôs.
Mad Max 7/10 - Achei bem superestimado, não é tudo aquilo que as pessoas vem falando. É um filme de ação ok, não acho que merece candidatura ao oscar. É cota de filme de ação? Cota de mulher badass protagonista? Achei que o universo distópico foi muito mal aproveitado, a cinematografia também. Me pareceu que a estética do filme estava ok só que não foi bem usada (que é o ápice do filme, convenhamos).
Spotlight 8,6/10 - filme sensacional, história cativante por si só, sem necessidade de qualquer plot twist de "sabotagem" pra ficar interessante. Filme fez o que se propôs.
Mad Max 7/10 - Achei bem superestimado, não é tudo aquilo que as pessoas vem falando. É um filme de ação ok, não acho que merece candidatura ao oscar. É cota de filme de ação? Cota de mulher badass protagonista? Achei que o universo distópico foi muito mal aproveitado, a cinematografia também. Me pareceu que a estética do filme estava ok só que não foi bem usada (que é o ápice do filme, convenhamos).

