Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Gawayne' timestamp='1454514807' post='3396946']

Tinha é que acabar com essa porra de imunidade de concursado também. Puta mamata da porra. Cidadão devia manter o cargo por pura competência isso sim. Até por que, proporcionalmente, aposto que tem muito mais CLT competente do que concursado.

[/quote]

Tá maluco rapaz?



Se eu estudei por alguns meses eu mereço ficar eternamente no meu cargo, produzindo ou não. A regra é clara, eu estudei, então mereço.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por estrela - 02-03-2016, 02:29 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: