Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1454516780' post='3396956']

Pega teu colete anti-concurseiro que tu vai ser metralhado.

[/quote]



Eu não tenho nada contra o processo de concurso em si. Acho que é até um meio imparcial e relativamente transparente de se contratar pessoas para cargos públicos. Mas eu já trabalhei de órgão público e vi de perto como funciona. Cidadão só é demitido(exonerado) quando faz uma merda gigantesca. Lembro que tinha um cara que era motorista lá no órgão que eu trabalhava, coisa de 3 anos antes de eu entrar naquele trabalho ele com mais uns malucos lá assaltaram uma porra de um CARRO FORTE dentro das dependências do órgão. O maluco estava preso já e a exoneração dele ainda não tinha saído, consequentemente continuava recebendo salário normalmente. Fiquei 2 anos lá, quando saí ele ainda era funcionário.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 02-03-2016, 03:36 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: