02-03-2016, 07:52 PM
Mano, Valencia não é um timinho do espanhol também pra levar 7 a 0 do barcelona... e o Neymar virou o cobrador de pênaltis do time agora? Só ele bate, Messi deixou ele bater de novo, perdeu de novo.
Coitado do Suárez, injustiçado, disparado o goleador do time na temporada (35 gols já contra 24 do messi). Messi machucado um terço da temporada até agora e já é o segundo goleador, diliça
Coitado do Suárez, injustiçado, disparado o goleador do time na temporada (35 gols já contra 24 do messi). Messi machucado um terço da temporada até agora e já é o segundo goleador, diliça

