02-03-2016, 07:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2016, 07:54 PM por vinicinN.)
só assim mesmo pro topico do minerim bombar
será q o cruzeiro empata com a tombense hj tb?
edit: ou perde né, 1 a 0 uhahua
será q o cruzeiro empata com a tombense hj tb?
edit: ou perde né, 1 a 0 uhahua

