Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Bom se for pra seguir a lógica do Marvin, todo mundo que votou no Aécio nas últimas eleições é PSDBista



Na real, é a lógica de muita gente: se um dia você votou no PT, você é petista



Essa regra não se aplica ao PSDB.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Leo - 02-04-2016, 07:30 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)