Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Marvin' timestamp='1454578622' post='3397125']

Não cara, a minha lógica não é essa.

Eu não sou pdbista e votei no psdb pq antes de mais nada eu sou anti-pt.

Prefiro a merda que eu já conheço governando do que mais alguns anos saudando a mandioca.

[/quote]



"Eu não concordo mas voto neles, porque eu não concordo com o outro lado, então ao invés e achar algo com o que eu concordo eu só sou de votar contra. Mas eu tenho os meus valores e não sou isso."



Faz todo o sentido. Como você é burro.


<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por pivA - 02-04-2016, 11:12 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)