02-04-2016, 01:36 PM
[quote name='DurangoK' timestamp='1454596031' post='3397210']
Não sei de onde você tirou isso de ganhar 2x a iniciativa privada. Na verdade alguns colegas meus da área de TI assumiram concursos para ganhar um pouco menos do que ganhavam. Os cargos que possuem salários exorbitantes são aqueles que não existem na iniciativa privada: Juiz, promotor, deputado etc.
Foi o que eu disse no meu post. Mecanismos para fiscalização e punição já existem, só não são postos em prática. Os chefes que resolvem cumprir a lei com relação a punição a servidores acaba sendo prejudicado na maioria das vezes, como disse, basta o preguiçoso ter algum conhecido importante que atrapalha a vida do responsável completamente.
[/quote]
O salário de funções que nada exigem também são completamente imorais
Qualquer técnico administrativo do governo ganha no mínimo umas 4x mais que um técnico administrativo da iniciativa privada
Não sei de onde você tirou isso de ganhar 2x a iniciativa privada. Na verdade alguns colegas meus da área de TI assumiram concursos para ganhar um pouco menos do que ganhavam. Os cargos que possuem salários exorbitantes são aqueles que não existem na iniciativa privada: Juiz, promotor, deputado etc.
Foi o que eu disse no meu post. Mecanismos para fiscalização e punição já existem, só não são postos em prática. Os chefes que resolvem cumprir a lei com relação a punição a servidores acaba sendo prejudicado na maioria das vezes, como disse, basta o preguiçoso ter algum conhecido importante que atrapalha a vida do responsável completamente.
[/quote]
O salário de funções que nada exigem também são completamente imorais
Qualquer técnico administrativo do governo ganha no mínimo umas 4x mais que um técnico administrativo da iniciativa privada
![[Imagem: 10655-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/10655-2.png)

