02-04-2016, 04:17 PM
Ontem dei uma chinada e fechei o DMO de Wizz.
Achei o set extremamente chato de jogar, é ruim de ver no meio da muvuca quando acabaram as orbs, a skill que explode (que eu esqueci nome...) tem que ficar aperntando no CD, se voce errar um Slow pode se complicar, eu não consigo ficar com 95%+ mana pra armor dar o reduced dmg, até troquei no cubo pelo item que da todos os buffs pro Slow, assim da dmg red, dmg inc, reduz cd e etc.
Depois de fazer alguns Rifts peguei mais o jeito do set mas ainda assim achei uma merda, me divertia bem mais com meu firebird/tal rasha com a skill the puxar os mobs no hurricane, mas o dano muito maior do DMO não me permite voltar para o set antigo. =(
Achei o set extremamente chato de jogar, é ruim de ver no meio da muvuca quando acabaram as orbs, a skill que explode (que eu esqueci nome...) tem que ficar aperntando no CD, se voce errar um Slow pode se complicar, eu não consigo ficar com 95%+ mana pra armor dar o reduced dmg, até troquei no cubo pelo item que da todos os buffs pro Slow, assim da dmg red, dmg inc, reduz cd e etc.
Depois de fazer alguns Rifts peguei mais o jeito do set mas ainda assim achei uma merda, me divertia bem mais com meu firebird/tal rasha com a skill the puxar os mobs no hurricane, mas o dano muito maior do DMO não me permite voltar para o set antigo. =(
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]

