02-04-2016, 09:59 PM
Tem stream do MC, Naniwa e Parting com certa frequência.
Replay não sei te ajudar...normalmente tem replay pack dos campeonatos tipo IEM, WCS, etc.
Amanhã joga Stork na GSL (começa umas 6, 7 da manhã).
Replay não sei te ajudar...normalmente tem replay pack dos campeonatos tipo IEM, WCS, etc.
Amanhã joga Stork na GSL (começa umas 6, 7 da manhã).

