Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte ao retorno
#2
Tem stream do MC, Naniwa e Parting com certa frequência.



Replay não sei te ajudar...normalmente tem replay pack dos campeonatos tipo IEM, WCS, etc.



Amanhã joga Stork na GSL (começa umas 6, 7 da manhã).
Responder


Mensagem neste Tópico
Suporte ao retorno - por Malakin - 02-04-2016, 09:13 PM
Suporte ao retorno - por Vinland - 02-04-2016, 09:59 PM
Suporte ao retorno - por Vinland - 02-05-2016, 12:49 PM
Suporte ao retorno - por Malakin - 02-05-2016, 04:23 PM
Suporte ao retorno - por Vinland - 02-05-2016, 04:32 PM
Suporte ao retorno - por Malakin - 02-05-2016, 10:41 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)