02-08-2016, 01:13 AM
Quem diria q o peytão seria carregado a um título!
Grandes ataques ganham jogos grandes defesas campeonatos, defesa monstra de Denver.
Aposentadoria com título merecida demais pro peyton, GG Broncos!
Notícia triste o Lynch aposentou, acabou o beast mode <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Grandes ataques ganham jogos grandes defesas campeonatos, defesa monstra de Denver.
Aposentadoria com título merecida demais pro peyton, GG Broncos!
Notícia triste o Lynch aposentou, acabou o beast mode <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

