02-09-2016, 09:41 AM
Nossa mano, que vergonha alheia desse hellforce ae. O cara já chega querendo fazer intriga. Vou nem dar quote pra não dar muita atenção.
Lynch eu acho que fez o certo. Vida útil de um RB é muito curta. Esse ano ele se lesionou demais. Vai tentar se aposentar por alto, já que o RB novin dos seahawks lá (acho que é rawls o nome dele) correu bem em 2015, até se machucar...
Pow mas eu fiquei muito feliz pelo Manning ter ganho esse superbowl. Mais do que merecido, ele carregou aqueles colts nas costas por uns 15 anos, tem mais é que ser carregado no último ano mesmo. Mas eu acho que ano que vem não da pra ele não. Osweller vai assumir a titularidade ano que vem, na minha opinião.
[quote name='fudencio' timestamp='1454925774' post='3397944']
fãs dos panthers durante o jogo
[url="https://gfycat.com/EquatorialThankfulFieldspaniel"]https://gfycat.com/E...fulFieldspaniel[/url]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
ehauhweuahwe a cara do bixo tipo "pqp, agora empatou comigo..."
Lynch eu acho que fez o certo. Vida útil de um RB é muito curta. Esse ano ele se lesionou demais. Vai tentar se aposentar por alto, já que o RB novin dos seahawks lá (acho que é rawls o nome dele) correu bem em 2015, até se machucar...
Pow mas eu fiquei muito feliz pelo Manning ter ganho esse superbowl. Mais do que merecido, ele carregou aqueles colts nas costas por uns 15 anos, tem mais é que ser carregado no último ano mesmo. Mas eu acho que ano que vem não da pra ele não. Osweller vai assumir a titularidade ano que vem, na minha opinião.
[quote name='fudencio' timestamp='1454925774' post='3397944']
fãs dos panthers durante o jogo
[url="https://gfycat.com/EquatorialThankfulFieldspaniel"]https://gfycat.com/E...fulFieldspaniel[/url]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
ehauhweuahwe a cara do bixo tipo "pqp, agora empatou comigo..."
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

