02-11-2016, 04:14 PM
Porra, hamburguer de camarão parece meio zoado.
Quando fui pra Porto de Galinhas nego passava na praia vendendo um copo descartável cheio de camarão cozido no vapor. Acho que era uns 2 pilas o copo, nunca comi tanto camarão na vida.
Vem pro RS Léo. Não vou nesse estado com água cheia de merda não. Litoral do RS é mais limpinho aieaohea.
Quando fui pra Porto de Galinhas nego passava na praia vendendo um copo descartável cheio de camarão cozido no vapor. Acho que era uns 2 pilas o copo, nunca comi tanto camarão na vida.
Vem pro RS Léo. Não vou nesse estado com água cheia de merda não. Litoral do RS é mais limpinho aieaohea.
Signless

