02-12-2016, 01:15 PM
Já falei pro cara, se não quer brincar fica no útero. Quando a galera caiu de voadora de dois pés pra cima do rodoc (muito merecidamente digase de passaj) ninguém ficava nessa choradeira.
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|