02-12-2016, 05:07 PM
Reforço o ponto do Pestilence, não sei se o Lithium estava falando de mim ou do pestilence especificamente, mas eu desafio qualquer um aqui a encontrar um post nosso reclamando de spam do DJ, do Goris ou qualquer outro que seja. O DJ levava paulada pela quantidade de mentiras, incongruências, desinformação e proselitismo. Toda vez que ele postava, alguém o desmentia, mas nunca vi o repreenderem por postar demais.

