Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Reforço o ponto do Pestilence, não sei se o Lithium estava falando de mim ou do pestilence especificamente, mas eu desafio qualquer um aqui a encontrar um post nosso reclamando de spam do DJ, do Goris ou qualquer outro que seja. O DJ levava paulada pela quantidade de mentiras, incongruências, desinformação e proselitismo. Toda vez que ele postava, alguém o desmentia, mas nunca vi o repreenderem por postar demais.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por WiseDuck - 02-12-2016, 05:07 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: