02-13-2016, 07:42 PM
Vi Deadpool ontem também, e achei muito bom. Não gosto de filme de super herói nem de comédia, mas por incrível que pareça foi um ótimo filme. Me surpreendeu muito.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|