Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[url="http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/02/cubanos-do-mais-medicos-fogem-para-os-eua-e-avisam-por-whatsapp.html"]Cubanos do 'Mais Médicos' vão para os EUA e avisam por WhatsApp[/url]



[Imagem: qchxfw.jpg]



Petista indo pra Cuba que é bom nada né?


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 02-18-2016, 08:57 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: