Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1455796443' post='3400038']

http://economia.uol.com.br/noticias/reda...m-2015.htm



Pior recessão em 25 anos.

Bem vindo a 1996.

[/quote]



Saudosos 1996, aguardando o starcraft e jogando muito heroes of might and magic 2



Dilma quer nos trazer essa época magica de volta
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Rodatam - 02-18-2016, 01:09 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: