02-18-2016, 04:28 PM
[quote name='WiseDuck' timestamp='1455812447' post='3400101']
Eu jogava Quake no ótimo Pentium 200Mhz MMX, no servidor da Horizontes Internet, com ping de 300-400ms.
[/quote]
Servidor do Terra > all.
Por essas épocas também comprei uma revista CD Expert que veio com Diablo 1, onde tive o primeiro contato com a bnet.
Depois comprei o Starcraft 1 de um pirateiro, daqueles que tu ligava, pedia um cd pirata e o cara te mandava uma cópia por motoboy. O cara ainda me mandou uma key da bnet válida aehooooo.
Eu jogava Quake no ótimo Pentium 200Mhz MMX, no servidor da Horizontes Internet, com ping de 300-400ms.
[/quote]
Servidor do Terra > all.
Por essas épocas também comprei uma revista CD Expert que veio com Diablo 1, onde tive o primeiro contato com a bnet.
Depois comprei o Starcraft 1 de um pirateiro, daqueles que tu ligava, pedia um cd pirata e o cara te mandava uma cópia por motoboy. O cara ainda me mandou uma key da bnet válida aehooooo.
Signless

