Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='WiseDuck' timestamp='1455812447' post='3400101']

Eu jogava Quake no ótimo Pentium 200Mhz MMX, no servidor da Horizontes Internet, com ping de 300-400ms.

[/quote]

Servidor do Terra > all.



Por essas épocas também comprei uma revista CD Expert que veio com Diablo 1, onde tive o primeiro contato com a bnet.



Depois comprei o Starcraft 1 de um pirateiro, daqueles que tu ligava, pedia um cd pirata e o cara te mandava uma cópia por motoboy. O cara ainda me mandou uma key da bnet válida aehooooo.


Signless
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por ViDmEx - 02-18-2016, 04:28 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)