02-18-2016, 05:09 PM
[quote name='Malakin' timestamp='1455820677' post='3400118']
Para quem ovaciona o cretino da Argentina...Contas de energia sobem 600% e quase 1milhão de pessoas estão sem luz.
[/quote]
Aumentou um pouco mais que a metade do que você falou (350% no máximo) e mesmo assim são menores que no Brasil
Onde pessoas sem luz? Aconteceu um apagão no final do ano passado, justamente pelo pouco investimento que acontecia, agora com o preço liberado a tendência é voltarem a investir (todos querem vender e ganhar dinheiro, isso é fácil entender...)
Para quem ovaciona o cretino da Argentina...Contas de energia sobem 600% e quase 1milhão de pessoas estão sem luz.
[/quote]
Aumentou um pouco mais que a metade do que você falou (350% no máximo) e mesmo assim são menores que no Brasil
Onde pessoas sem luz? Aconteceu um apagão no final do ano passado, justamente pelo pouco investimento que acontecia, agora com o preço liberado a tendência é voltarem a investir (todos querem vender e ganhar dinheiro, isso é fácil entender...)

